Amiero

Recife, 334, Cabral - Curitiba/Pr

ENTRAR EM CONTATO

Unidades de

3 Dormitórios

149.16 a 150m² de

área privativa

2 vagas na

garagem

Unidades com

3 Suítes

Amiero, encontre suas raízes aqui



Firmar os pés no solo, reconectar com as nossas raízes, honrar nossa história. Esses são os alicerces para a construção do Amiero, um lugar onde sua existência se torna plenamente significativa.

Um lugar que te convida a um estilo de vida verdadeiramente conectado com a sua essência, com apartamentos de alto padrão.

Amar e viver bem moldam cada característica deste lugar, onde cada detalhe é repleto de paz e aconchego.

Venha fazer parte desse projeto excecional no Cabral, um dos bairros mais valorizados de Curitiba!

Localizado na Rua Recife, próximo ao Clube Graciosa , é o endereço perfeito para o seu novo lar!

Localização

Recife, 334, Cabral - Curitiba/Pr

Paulo Celles Imóveis

A Paulo Celles Imóveis é uma empresa em constante transformação. Temos como missão ajudar nossos clientes na concretização do seu maior sonho: O novo lar! Venha com quem conhece, mude com a gente!

Vendas e Visitas

Amiero

Agende a sua visita!

Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.

Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao Amiero.

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp