Villa Maris

Rua Generoso Marquês, 473, Centro - Guaratuba/Pr

ENTRAR EM CONTATO

Unidades de

3 Dormitórios

95 a 121.36m² de

área privativa

1 a 2 vagas na

garagem

Unidades com

1 Suíte

Villa Maris



Do latim "Aldeia do Mar", o Villa Maris nasce como uma celebração da proximidade com o oceano, e traz à tona a serenidade e a beleza de viver em perfeita sintonia com a natureza, onde o mar não é apenas uma paisagem, mas a essência que inspira cada detalhe deste lugar único.

Viva com liberdade, exclusividade e sofisticação! Apartamentos de 95m² e 98m² privativos, com 3 dormitórios, sacada ampla com churrasqueira a carvão e vista deslumbrante para o mar ou para a baía.

Villa Maris, sua nova forma de viver começa aqui.

Entrega prevista: MAR/28.

Localização

Rua Generoso Marquês, 473, Centro - Guaratuba/Pr

Paulo Celles Imóveis

A Paulo Celles Imóveis é uma empresa em constante transformação. Temos como missão ajudar nossos clientes na concretização do seu maior sonho: O novo lar! Venha com quem conhece, mude com a gente!

Vendas e Visitas

Villa Maris

Agende a sua visita!

Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.

Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao Villa Maris.

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp