Apartamento 3 Quartos Batel 136m²

Avenida Sete De Setembro, 5708, Apartamento 102, Batel - Curitiba/Pr

Venda R$ 2.079.681,00
CÓDIGO: 44772-CS Favorito
44772-CsCódigo
3Quartos
3Suites
4Banheiros
3Vagas
136 m2Privativos
277Visualizações

Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 277 visualizações.

O Imóvel

More no melhor do Batel!
Com uma arquitetura milimetricamente planejada, o Mova é a revolução da construção, trazendo conforto, modernidade ao mesmo tempo que preserva a história do local. Localizado entre a Avenida Sete de Setembro e a Rua Cândido Xavier, é a localização perfeita para quem quer ter qualidade de vida.
Essa cobertura duplex conta com 3 suítes no primeiro andar + lavabo e uma sala privativa com sacada. No segundo andar possuímos todas as áreas comuns, com cozinha com churrasqueira a carvão integrada com as salas de estar e jantar. Ainda conta com lavanderia separada, lavabo e uma área externa já com preparação para jacuzzi.
Nesta cobertura o elevador alimenta os 2 andares com entradas privativas, garantindo o conforto dos moradores. Toda a construção está sendo feita no mais alto padrão, com manta acústica nas lajes entre os apartamentos, esquadrias grandes, infra para ar condicionado em todos os cômodos, bancada em mármore em todos os banheiros e muito mais.

CONDOMÍNIO - bicicletário, brinquedoteca, academia, piscina interna, piscina externa, sauna seca, salão de festas, praça interna, espaço pet. Ainda conta com carregamento para carro elétrico em 1 vaga de cada apartamento, infra para energia solar, um depósito privativo para cada unidade, fachada ativa e integração com o entorno, captação e reuso da água da chuva, wi-fi nas áreas comuns, acesso com reconhecimento facial, e paisagismo regenerativo.

LOCALIZAÇAÕ:
Avenida Sete de Setembro -Batel, Curitiba/PR.
Proximidades:Mercearia Bresser, Restaurantes Lellis Trattoria, Madero Steak House, Santa Marta Bar, café U.Home Coffee, Hospital da Visão, Praça do Japão, Academia Smart Fit - Batel.Com tudo o que você precisa a poucos metros de distância. O imóvel está situado em uma área nobre, cercada por comércio variado, opções gastronômicas e facilidades do dia a dia.

Gostou deste imóvel?
Entre em contato e agende uma visita para conhecer pessoalmente!
Não perca a chance de viver em um dos melhores endereços de Curitiba!


Características

Churrasqueira Priv.

Hidro

1º Andar


Infraestrutura

Churrasqueira

Playground

Salão de Festas

Espaço Gourmet

Bicicletário

Brinquedoteca

Central de Gás

Interfone

Piscina Infantil

Portaria24h

Condomínio Fechado

Vídeo do Imóvel

Financie este imóvel com a Paulo Celles Imóveis e esqueça a necessidade de ir até um banco para aprovar seu crédito.

Avenida Sete De Setembro, 5708, Apartamento 102, Batel - Curitiba/Pr

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR

ou


Agende sua visita

INDICADOS PARA VOCÊ

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

ENCONTRE MEU IMÓVEL