Apartamento 3 Quartos Rebouças 93m²

Ed. Othália

Avenida Presidente Getúlio Vargas, Rebouças - Curitiba/Pr

Venda R$ 490.000,00
+ Condomínio R$ 415,00
CÓDIGO: 44800-CS Favorito
44800-CsCódigo
3Quartos
1Banheiro
1Vaga
93 m2Privativos
118 m2Totais
739Visualizações

Muito visualizado! Já foram 739 acessos.

O Imóvel

Praticidade, conforto e uma localização que facilita cada etapa da rotina.

Este apartamento reúne ambientes bem distribuídos em 93m² privativos, com acabamentos que unem funcionalidade e bom gosto. Uma excelente opção para famílias que buscam praticidade sem abrir mão do conforto no dia a dia.

A sala de estar ganha vida com a sacada, trazendo ventilação e luminosidade para o convívio. Na área íntima, os quartos contam com guarda-roupas planejados, garantindo organização e conforto para toda a família.

Imóvel atualmente locado, com contrato vigente desde 11/2021. Uma excelente opção para investidores: o novo proprietário pode optar por manter o contrato de locação em vigor, garantindo renda imediata, ou solicitar a desocupação, conforme sua necessidade.

O que faz este imóvel ser único:

• 93m² privativos | 118m² área total
• 03 dormitórios
• Piso em cerâmica em todos os ambientes
• Cozinha independente com armários embutidos
• Área de serviço separada com armários embutidos
• Sacada na sala de estar
• Banheiro social com box e metais de qualidade
• 01 vaga de garagem

SOBRE O CONDOMÍNIO

Ed. Othália | Sistema de segurança | Condomínio com valor acessível, já incluindo o consumo de água.

SOBRE A LOCALIZAÇÃO

Av. Pres. Getúlio Vargas – Água Verde, uma região que une tranquilidade e praticidade. Próximo ao Restaurante Rabo de Peixe, Buffet da Guka, academias Smart Fit e BlueFit Batel, Praça Afonso Botelho, Hospital Pequeno Príncipe, Supermercado Condor Água Verde e Shopping Curitiba.

Gostou deste imóvel? Agende sua visita e conheça de perto cada detalhe.


Características

Cozinha com Armários

Dorms com Armários

5º Andar


Infraestrutura

Sistema de Segurança

Condomínio Fechado

Financie este imóvel com a Paulo Celles Imóveis e esqueça a necessidade de ir até um banco para aprovar seu crédito.

Avenida Presidente Getúlio Vargas, Rebouças - Curitiba/Pr

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR

ou


Agende sua visita

INDICADOS PARA VOCÊ

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

ENCONTRE MEU IMÓVEL