Apartamento 3 Quartos Bigorrilho 115m²

Gonçalves Dias

Rua Padre Anchieta, 1808, Bigorrilho - Curitiba/Pr

Venda R$ 680.000,00
+ Condomínio R$ 917,61
CÓDIGO: 51467-GV Favorito
51467-GvCódigo
3Quartos
1Suite
2Banheiros
1Vaga
115 m2Privativos
164 m2Totais
263Visualizações

Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 263 visualizações.

O Imóvel

Ficha Técnica: Apartamento de Alto Padrão no Bigorrilho
Quartos: 3 dormitórios
Suítes: 1 suíte (com armários novos)
Vagas: Consultar disponibilidade/vaga vinculada
Área Privativa: 115 m²
Destaques: Totalmente reformado, desocupado, dependência completa de serviço e piso em porcelanato.

Descrição do Imóvel
Sofisticação e Espaço: Seu 115m² totalmente reformado no Bigorrilho!

Para quem não abre mão de exclusividade e metros quadrados generosos, este apartamento no Bigorrilho é a oportunidade definitiva. Totalmente reformado e pronto para morar, o imóvel une o charme das plantas clássicas com a modernidade de acabamentos contemporâneos em um dos bairros mais desejados de Curitiba.

Destaques que elevam o seu morar:

Área Social Impecável: Sala ampla para 2 ambientes com piso em porcelanato de alto padrão e janelas amplas que garantem uma iluminação natural incrível durante todo o dia.

Área Íntima Renovada: 3 dormitórios espaçosos, sendo 1 suíte máster, todos equipados com armários novos e piso laminado, trazendo o aconchego ideal para o descanso.

Infraestrutura de Serviço: Cozinha planejada com bancadas em granito, área de serviço separada e o diferencial da dependência completa de empregada (quarto e banheiro extra).

Estado do Imóvel: Unidade desocupada, facilitando a sua mudança imediata.

O Condomínio:
Segurança e modernidade com portaria 24 horas e dois elevadores recém-substituídos, garantindo agilidade e tranquilidade para os moradores.

Localização Privilegiada:
Viver no Bigorrilho é ter o melhor de Curitiba à disposição. Localizado a poucos passos de agências bancárias, academias de alto padrão e dos melhores supermercados da região, você faz tudo com conveniência e elegância.

Agende sua visita e venha se surpreender com este alto padrão!

Preços sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Imóveis são feitos de gente.


Características

Cozinha com Armários

Dorms com Armários

12º Andar


Infraestrutura

Playground

Quadra Poliesportiva

Salão de Festas

Cancha de Esportes

Churrasqueira Coletiva

Interfone

Portaria24h

Condomínio Fechado

Elevador

Vídeo do Imóvel

Financie este imóvel com a Paulo Celles Imóveis e esqueça a necessidade de ir até um banco para aprovar seu crédito.

Rua Padre Anchieta, 1808, Bigorrilho - Curitiba/Pr

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR

ou


Agende sua visita

INDICADOS PARA VOCÊ

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

ENCONTRE MEU IMÓVEL