Venda Apartamento 02 Suítes Água Verde Opulus Curitiba
Opulus
Rua Bento Viana, 744 AP21, Água Verde - Curitiba/Pr

Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 112 visualizações.
Venda Apartamento 02 Suítes Água Verde Opulus Curitiba
Venha conhecer o Opulus Residência, situado no coração do bairro Água Verde. Com 78m² privativos, o apartamento dispõe de 2 suítes bem distribuídas, sala para dois ambientes, sacada com churrasqueira, além de 1 vaga de garagem.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa, ideal para quem busca conforto e lazer sem sair de casa. Entre as comodidades estão piscina, parquinho, espaço gourmet com churrasqueira, salão de jogos, espaço pet, lobby, academia, brinquedoteca e um moderno ambiente de coworking.
Um lugar pensado para proporcionar bem-estar, conforto e qualidade de vida. Uma excelente oportunidade para morar com estilo em um dos melhores bairros da cidade!
Opulus
Opulus Residencial.
Situado no privilegiado bairro Água Verde em Curitiba, o Opulus Residencial se destaca como um empreendimento exclusivo, com 28 unidades cuidadosamente planejadas entre apartamentos tipo e coberturas duplex.
Sua arquitetura moderna, alinhada às necessidades contemporâneas, reflete-se na elegância da fachada e na flexibilidade das plantas, oferecendo opções que atendem diferentes estilos de vida.
Entrega prevista para Agosto de 2026.
Quer saber um pouco mais sobre o lançamento/condomínio/edifício?
Clique aqui e veja mais detalhes do Opulus.
Características
Churrasqueira Priv.
2º Andar
Infraestrutura
Churrasqueira
Piscina
Espaço Gourmet
Brinquedoteca
Churrasqueira Coletiva
Condomínio Fechado
Financie este imóvel com a Paulo Celles Imóveis e esqueça a necessidade de ir até um banco para aprovar seu crédito.




























