Terreno Orleans 2.607m²
Rua Anastácio Homann, 311, Orleans - Curitiba/Pr

Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 210 visualizações.
O Imóvel
Excelente oportunidade de investimento em Curitiba, no bairro Orleans. O terreno possui uma ótima localização, próximo a supermercados, farmácias, escolas e comércios em geral.
O bairro Orleans é conhecido por sua tranquilidade e qualidade de vida, sendo uma excelente opção para quem busca um lugar para morar ou investir. Com fácil acesso às principais vias da cidade, o bairro oferece uma infraestrutura completa com diversas opções de lazer, como parques, praças e ciclovias.
Não perca essa oportunidade de adquirir um terreno/área com grande potencial de valorização em uma das regiões mais procuradas de Curitiba. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer esse excelente negócio. Nossos corretores estão à disposição para oferecer todo o suporte necessário e garantir a realização do seu investimento com segurança e tranquilidade.
*Informações e valores descritos sujeitos a alteração*
Ligue agora e agende sua visita!
Financie este imóvel com a Paulo Celles Imóveis e esqueça a necessidade de ir até um banco para aprovar seu crédito.
