Apartamento 3 Quartos Portão 70m²

Edifício Le Monde

Rua Desembargador Lauro Sodré Lopes, 457, Portão - Curitiba/Pr

Venda R$ 1.023.000,00
CÓDIGO: 83725003-CB Favorito
83725003-CbCódigo
3Quartos
1Suite
2Banheiros
1Vaga
70 m2Privativos
132 m2Totais
5Visualizações

O Imóvel

Apartamento à venda – Edifício Le Monde | Portão

Apartamento com 70 m² privativos, distribuídos em 3 quartos, sendo uma suíte com closet, 2 banheiros, em um empreendimento moderno com conceito resort, pensado para oferecer conforto, praticidade e qualidade de vida em uma das regiões mais tradicionais de Curitiba.

O imóvel conta com ambientes funcionais e acabamentos que proporcionam praticidade no dia a dia, incluindo porcelanato nas áreas molhadas, banheiros com bancada em granito e cuba em louça, além de forro de gesso no banheiro e na sacada. A sacada possui churrasqueira a carvão, criando um espaço agradável para receber amigos e aproveitar momentos de lazer.

As unidades também contam com janelas com persianas integradas, preparação para água quente na cozinha, banheiros e lavanderia, além de infraestrutura para medição individualizada de água e gás.

Condomínio conceito resort

O Le Monde foi planejado para oferecer uma experiência diferenciada aos moradores, reunindo estrutura, tecnologia e soluções que contribuem para maior conforto e eficiência.

Entre os diferenciais estão:

Portaria com lounge e infraestrutura para portaria remota;
Elevadores inteligentes;
Vagas cobertas;
Portão eletrônico para acesso de veículos;
Sistema de reuso de águas pluviais nas áreas comuns;
Iluminação em LED com sensores de presença e luminosidade;
Infraestrutura para instalação de painéis solares;
Central de gás;
Preparação para medição individual de água e gás;
Espaço reservado para lixeira, com acesso interno aos moradores.

Uma opção interessante tanto para moradia quanto para investimento, especialmente pela proposta do empreendimento e sua localização estratégica no Portão, com fácil acesso a serviços, comércio e demais regiões de Curitiba.

Edifício Le Monde: um projeto que combina praticidade, estrutura e a experiência de morar em um condomínio com conceito resort.


Características

7º Andar


Infraestrutura

Piscina

Playground

Salão de Festas

Salão de Jogos

Espaço Gourmet

Churrasqueira Coletiva

Interfone

Portaria24h

Elevador

Financie este imóvel com a Paulo Celles Imóveis e esqueça a necessidade de ir até um banco para aprovar seu crédito.

Rua Desembargador Lauro Sodré Lopes, 457, Portão - Curitiba/Pr

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR

ou


Agende sua visita

INDICADOS PARA VOCÊ

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

ENCONTRE MEU IMÓVEL