Sobrado 3 Quartos Taboão 115m²

Rua Prodócimo Lago, 705, Sobrado 03, Taboão - Curitiba/Pr

Venda R$ 650.000,00
CÓDIGO: 94969.001-KD Favorito
94969.001-KdCódigo
3Quartos
1Suite
3Banheiros
1Vaga
115,79Dimensões do Terreno
115 m2Privativos
115 m2Totais
261Visualizações

Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 261 visualizações.

O Imóvel

Sobrado novo, de frente para rua, pronto para morar, no bairro Taboão, nas proximidades do parque Tanguá, com 115 m² (a serem averbados).
Distribuídos em 3 dormitórios (sendo 1 suíte), banheiro social, sala para 2 ambientes (estar e jantar), lavabo, cozinha, área de serviço, sacada, duas vagas para carro (1 coberta), quintal na frente e atrás.

Ótimo acabamento de construção, com piso porcelanato na sala e laminado nos quartos, tubulação para aquecimento a gás de passagem (aparelho de aquecedor a gás e pressurizador não inclusos), revestimento externo em grafiato.

*** Obs: imóvel está em trâmites de regularização da documentação para averbação da área construída na matrícula ***

Vale muito a pena conhecer, agende sua visita.

*** Valores e taxas sujeitos a alterações ***

Financie este imóvel com a Paulo Celles Imóveis e esqueça a necessidade de ir até um banco para aprovar seu crédito.

Rua Prodócimo Lago, 705, Sobrado 03, Taboão - Curitiba/Pr

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR

ou


Agende sua visita

INDICADOS PARA VOCÊ

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

ENCONTRE MEU IMÓVEL