Casa em Condomínio 5 Quartos Campo Comprido 510m²

Rua Luiz Augusto Marckmann Grocoske, 3000, Campo Comprido - Curitiba/Pr

Venda R$ 6.000.000,00
+ Condomínio R$ 2.000,00
CÓDIGO: AP651-MAG Favorito
Ap651-MagCódigo
5Quartos
5Suites
11Banheiros
7Vagas
510 m2Privativos
1.300 m2Totais
155Visualizações

Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 155 visualizações.

O Imóvel

Magnifica em Condomínio fechado, MOBILIADA no Campo Comprido com 510m² construidos.

Esta bela casa esta localizada em condomínio fechado, oferecendo o melhor em conforto e segurança, com 510m² de área construída. Com design moderno e acolhedor, ele conta com diversas comodidades, ideal para quem busca um lar completo. A casa foi 100% reformada em 2021.

5 suítes espaçosas, duas delas com hidromassagem7 vagas de garagemSala de TV confortável,Ampla sala de jantarAmpla sala de estar,Ampla cozinha planejadaEspaço gourmet para receber amigos e familiaresLinda piscina aquecida e academia privativaHidromassagem para relaxamentoSacadas integradas Ar condicionadoSistema de calefaçãoAmplo escritório..

Este imóvel é a escolha perfeita para quem deseja viver com estilo e qualidade em uma das melhores regiões do Campo Comprido.

Não perca tempo e agende já uma visita.

Informações e valores descritos estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.


Infraestrutura

Piscina

Condomínio Fechado

Financie este imóvel com a Paulo Celles Imóveis e esqueça a necessidade de ir até um banco para aprovar seu crédito.

Rua Luiz Augusto Marckmann Grocoske, 3000, Campo Comprido - Curitiba/Pr

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR

ou


Agende sua visita

INDICADOS PARA VOCÊ

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

ENCONTRE MEU IMÓVEL