Studio 1 Quarto Centro 19m²

Rua André De Barros, 513, Centro - Curitiba/Pr

Venda R$ 339.000,00
CÓDIGO: BG97350001-BG Favorito
Bg97350001-BgCódigo
1Quarto
1Banheiro
19 m2Privativos
30 m2Totais
143Visualizações

Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 143 visualizações.

O Imóvel

Excelente oportunidade de investimento no Centro de Curitiba.

Revenda de Studio no Ed. Morá, da Gadens Incorporadora.
O empreendimento foi entregue em dezembro de 2025.
O prédio é super completo, com 29 áreas comuns, sendo 19 áreas de lazer equipadas e decoradas. Entre elas Salão de Festas, Espaço Fitness, Academia e Coworking.

O empreendimento oferece diversos serviços na modalidade, pay per use, como Personal Trainer, Concierge, Home Cleaning, Lavanderia, Mini Mercado, entre outros.

Foi entregue com toda a estrutura para receber na modalidade Short Stay, contando com recepção, sala de reunião, café, fechaduras eletrônicas, tudo para facilitar o acesso e a estadia dos seus hóspedes.

A unidade é localizada em andar alto, face oeste e possui 19,43 m². Possui sacada, preparação para ar condicionado e aquecedor de passagem, para garantir mais conforto e também uma maior atratividade nos portais como AirBNB e Booking.

Quer mais informações? Entre já em contato conosco.
Observações:
As informações dos imóveis podem ser alteradas, inclusive quanto ao preço, sem aviso prévio.
Os valores de condomínio e IPTU citados são apenas a título de referência e devem ser levantados no momento da visita.
A área do imóvel e idade informados são aproximadas e precisam ser confirmadas pelo cliente no momento da visita ao imóvel ou em sua respectiva documentação, assim como o número de vagas.

Morá
A comodidade de viver no Centro curitibano e em um empreendimento moderno. O Morá é um verdadeiro refúgio urbano, trazendo muita qualidade de vida para os seus dias.
Com apartamentos de 2 quartos e Studios compactos de alto padrão.
Em uma localização privilegiada, possibilitando fazer tudo sem a necessidade de veículo.

Entre em contato conosco e tenha informações exclusivas.

Quer saber um pouco mais sobre o empreendimento?
Clique aqui e veja mais detalhes do Morá.
Venha conhecer e se encantar com tudo o que este studio tem a oferecer!
Entrega: 30/11/2025
*Fotos ilustrativas


Características

16º Andar


Infraestrutura

Playground

Salão de Festas

Espaço Gourmet

Bicicletário

Brinquedoteca

Financie este imóvel com a Paulo Celles Imóveis e esqueça a necessidade de ir até um banco para aprovar seu crédito.

Rua André De Barros, 513, Centro - Curitiba/Pr

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR

ou


Agende sua visita

INDICADOS PARA VOCÊ

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

ENCONTRE MEU IMÓVEL