Imóvel Comercial Campo Comprido 40m²
Rua José Izidoro Biazetto, 1210, Campo Comprido - Curitiba/Pr

O Imóvel
Imediações: UFPR, Cartório Campo Comprido, Abaré
Detalhes: Sala comercial no Ecoville, situada em uma das regiões mais cobiçadas de Curitiba, esta sala comercial é aconchegante, pois logo ao entrar nela, o encanto já toma conta da gente.
Características:
- Localização nobre de Curitiba
- Móveis planejados de excelente qualidade em todos os ambientes
- Ambientes que otimizam espaço
- Sala de espera com espelho e iluminação em led
- Sala principal com janelas amplas, ar condicionado para proporcionar um ambiente agradável e persianas
- Cozinha de apoio
- Mais uma sala para ser usada como quiser
- Piso em porcelanato
- Uma vaga de garagem livre e coberta nº52, localizada no 3º subsolo
- O Edíficio Helbor Double Offices Ecoville tem um design moderno, com acabamentos de alto padrão e oferece portaria de segunda a sexta das 07:00 as 21:00 e no sábado das 07:00 as 14:30.
Se você busca um endereço estratégico para potencilizar o seu negócio, esta é uma opção imperdível. Marque já a sua visita!
Infraestrutura
Interfone
Condomínio Fechado
Financie este imóvel com a Paulo Celles Imóveis e esqueça a necessidade de ir até um banco para aprovar seu crédito.














