Casa 4 Quartos Rebouças 570m²
Rua Baltazar Carrasco Dos Reis, 1972, Rebouças - Curitiba/Pr

O Imóvel
Espaçosa casa à Venda
Apresentamos esta imponente residência, projetada com excelência por engenheiros, unindo sofisticação, segurança estrutural e conforto em cada detalhe.
O imóvel conta com 4 dormitórios, todos suítes, proporcionando privacidade e comodidade para toda a família. Distribuída em dois pavimentos, a casa possui 5 amplas salas, ideais para diferentes ambientes como estar, jantar, TV e convivência.
Seu projeto arquitetônico em desníveis confere um charme único, além de melhor aproveitamento dos espaços. A residência também dispõe de lareira, ideal para os dias mais frios, e churrasqueira, perfeita para momentos de lazer e confraternização.
Na parte estrutural, o imóvel se destaca com 33 estacas, na parte hidráulicas e tubulação de 300 mm, garantindo alta resistência e durabilidade. Os acabamentos incluem portas em imbuia, trazendo elegância e um toque clássico à residência.
A garagem conta com entrada trifásica, já preparada para futura adaptação de carregamento para veículos elétricos, agregando modernidade e sustentabilidade ao imóvel.
Uma oportunidade única para quem busca um imóvel sólido, sofisticado e preparado para o futuro.
Financie este imóvel com a Paulo Celles Imóveis e esqueça a necessidade de ir até um banco para aprovar seu crédito.






























