Paulo Celles Imóveis

Você tem à disposição diversas ofertas de imóveis e está em dúvida entre um apartamento mobiliado e outro sem os móveis? Hoje vamos mostrar alguns pontos de cada opção para ajudar na sua escolha!
Vamos lá? 😀👇
.
A oportunidade de decorar seu novo apartamento do jeitinho que você sempre sonhou é perfeita, não é mesmo? Um imóvel vazio é uma página em branco para você desenhar seu lar do zero, ou até mesmo reutilizar móveis trazidos da antiga residência. Por isso, se você já possui seus próprios móveis ou quer fazê-los sob medida, essa é a melhor opção! Porém, leve em conta o tempo, dinheiro e disponibilidade para lidar com as empresas de frete e marcenaria. E lembre-se de medir seus itens antigos no novo ambiente para confirmar que tudo cabe certinho antes da mudança, hein?!
.
Por outro lado, um apartamento mobiliado é super indicado para quem está (re)começando a vida, como quem está saindo da casa dos pais ou se mudando para uma nova cidade a estudo ou a trabalho. Ah, se você prevê mais algumas mudanças em um futuro próximo, essa opção também é ideal, já que você não precisará gastar com fretes de uma residência a outra novamente, nem com móveis novos. É praticidade na certa! Mas tem um ponto que deve ser considerado… Os móveis atendem suas necessidades do cotidiano, sua personalidade e estilo pessoal? Para muitos pode não parecer importante, mas viver em um ambiente que é prático e a sua cara faz toda a diferença no dia a dia.
.
Agora que você já conhece cada estilo de apartamento, confira nossas opções! 😉 Estamos aqui para te auxiliar no momento de encontrar o imóvel ideal para você.

 

Curtiu a dica? Clique aqui para ler mais do nosso blog!

Nos siga no Instagram, temos o que procura. Somos a melhor imobiliária do Água Verde e região!